Na noite deste domingo (26), Micael Oliveira Medeiros, conhecido como ‘Satã’, de 25 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Com um histórico de mais de 11 passagens criminais, incluindo latrocínio, Micael era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Confronto Fatal
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tráfico de drogas em uma quitinete no bairro Jardim Vitória. Durante a abordagem, Micael abriu fogo contra os policiais, que revidaram. Ele morreu no local. Na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo e quatro tabletes de entorpecentes.
Histórico Criminoso
Micael Oliveira Medeiros já era bem conhecido pelas forças de segurança. Em 2016, ainda menor de idade, ele matou o filho de um policial militar para roubar a moto dele, em Cuiabá. Além disso, ‘Satã’ também era suspeito de assassinar um policial penal.
Investigação e Perícia
A área do confronto foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil está investigando o incidente para esclarecer todos os detalhes do confronto.
Fonte: BaixadaCuiabana