Investigação em Curso
O delegado Celso Gomes, encarregado da investigação do incêndio no Shopping Popular, informou que até o momento não há indícios de crime. A conclusão preliminar é de que o incêndio possa ter sido causado por um problema elétrico, mas a confirmação depende da perícia.
Depoimentos Recolhidos
Em entrevista ao MidiaNews, o delegado Celso Gomes afirmou que já ouviu duas pessoas, incluindo um segurança do centro comercial. Segundo o depoimento do funcionário, tudo indica que o incêndio começou devido a um possível problema na parte elétrica do edifício.
Perícia em Andamento
“Estamos aguardando a conclusão da perícia. Por ora, não há nada de suspeito”, declarou o delegado. Ele ressaltou que apenas a análise técnica poderá confirmar se realmente houve uma falha elétrica.
Testemunhas
As duas pessoas ouvidas pelo delegado estavam no interior do prédio nas horas que antecederam o incêndio. Uma delas foi a primeira a notar a fumaça, que rapidamente se transformou em chamas. Nos próximos dias, outras testemunhas deverão ser ouvidas pela Polícia para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Fonte: Gazetadigital