InícioBrasilPerseguição em Pontes e Lacerda Termina em Capotamento e Apreensão de 390...

Perseguição em Pontes e Lacerda Termina em Capotamento e Apreensão de 390 Tabletes de Drogas

Suspeitos Tentaram Fugir de Abordagem Policial em Rodovia na Fronteira com a Bolívia

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no sábado (1º), na zona rural de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá), após tentarem fugir de uma fiscalização policial na rodovia MT-473. A perseguição terminou quando o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou, revelando uma carga de 390 tabletes de entorpecentes.

A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia. As equipes policiais identificaram a caminhonete trafegando em alta velocidade e emitiram ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor, dando início ao acompanhamento tático.

Atendimento Médico e Encaminhamento à Delegacia

Durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou a caminhonete.

Apesar da gravidade do acidente, os três ocupantes do veículo — dois homens e uma mulher — sofreram apenas ferimentos leves. Eles receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados à delegacia para a lavratura do flagrante e apreensão das drogas.

Entre no grupo da VTNEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_img

RECENTES

Comentários recentes