Ação conjunta prende suspeito e apreende 70 quilos de drogas

    0
    236

    Uma ação conjunta do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT), a Polícia Militar (PM), Polícia Federal (PF) do estado de Goiás (GO) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), de Uberaba (MG), na manhã desta quinta-feira (11.03), na cidade de Itauço (GO) resultou na apreensão de 70 quilos de pasta base de cocaína.

    Uma pessoa sem antecedentes criminais foi presa e um veículo foi apreendido. Por volta das 10 horas da manhã, os policiais abordaram um veículo modelo caminhonete F-1000. Durante busca veicular, foi encontrado em um compartimento secreto, o entorpecente.

    O condutor do veículo, um mato-grossense de 37 anos, confirmou que carregou a droga na Bolívia e levaria até a cidade de Goiânia. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Goiânia. Somente nesta ação, o prejuízo ao crime ultrapassou os R$ 2 milhões.

    Também nesta quinta-feira, por volta das 13 horas, no município de Indiavaí (a 266 ao Oeste de Cuiabá), os policiais abordaram três pessoas em um caminhão. Durante checagem da placa do veículo via sistema, foi constatada uma queixa de roubo da cidade de Curvelândia. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e o caminhão foi apreendido.

    Outra recuperação de veículo aconteceu na MT-246, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km a Oeste de Cuiabá). Por volta das 15 horas, durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Gol estacionado próximo a uma área de mata.

    Após checagem via sistema, foi constatado que a placa não pertencia ao veículo e, posteriormente, foi identificado que o automóvel possuía queixa de furto. Diante da situação foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

    Os policiais fizeram buscas na região para localizar o suspeito, porém, não foi encontrado.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui