Na última segunda-feira (15), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) anunciou a suspensão da dívida de R$ 1,7 milhão da apresentadora Ana Hickmann. A decisão foi publicada no Diário de Justiça após a comprovação de que 48 assinaturas nos documentos e cheques relacionados à dívida foram falsificadas.
Detalhes da Fraude
Ana Hickmann contratou uma perícia grafotécnica em maio, que comprovou a falsificação das assinaturas por Claudia Helena dos Santos, sua ex-agente. Claudia também era braço direito do ex-marido de Ana, Alexandre Correa. O Instituto Del Picchia realizou a análise, constatando que Claudia adotou uma postura “despreocupada” e criou uma assinatura própria para ser atribuída à apresentadora.
Defesa e Alegações
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, afirmou que as alegações são “fake news” e que ele e sua defesa não irão se pronunciar sobre o caso. A perícia, no entanto, foi decisiva para a suspensão da dívida pela justiça, trazendo um alívio financeiro significativo para Ana.
A decisão judicial é um marco importante para Ana Hickmann, que lutava para provar a fraude. A suspensão da dívida de R$ 1,7 milhão destaca a importância da perícia grafotécnica na resolução de disputas legais envolvendo assinaturas e documentos falsificados.
Fonte: JovemPan