Cancelamento do Peixe Santo em Cuiabá: Governador Mendes Expressa Desapontamento

    0
    154

    O governador Mauro Mendes (União) expressou profundo desapontamento com o cancelamento do tradicional evento Peixe Santo em Cuiabá, destacando que esse episódio marca mais um momento trágico na história da capital mato-grossense.

    O Peixe Santo, que acontecia há 30 anos na cidade, era aguardado com expectativa para a Semana Santa deste ano, com a promessa de comercializar 80 toneladas de peixes a preços acessíveis. Contudo, o programa foi abruptamente cancelado pela Prefeitura de Cuiabá na segunda-feira (25).

    “Mais uma vez, testemunhamos um momento trágico na trajetória recente de Cuiabá”, lamentou Mendes.

    Em nota oficial, a Prefeitura justificou o cancelamento alegando a desistência da empresa contratada para fornecer os peixes. Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento, a empresa informou que não conseguiria atender à demanda apenas na segunda-feira, impossibilitando a contratação de um novo fornecedor em tempo hábil.

    O evento, que estava programado para iniciar nesta quarta-feira (27) e se estender até sexta-feira (29), deixou os consumidores e comerciantes frustrados com a decisão de última hora.

    Fonte: MidiaNews

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui