Márcia Pinheiro e prefeito Emanuel Pinheiro iniciam vacinação dos servidores da Assistência Social na tarde de hoje

    0
    333

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro, iniciam na tarde de hoje (18), às 15h, a vacinação de profissionais atuantes na Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

    O anúncio da vacinação dos profissionais foi realizado  na semana passada, na data de celebração ao dia do Assistente Social, pela primeira-dama Márcia Pinheiro. A Prefeitura de Cuiabá – por meio da campanha ‘Vacina Cuiabá – Sua Vida em Primeiro Lugar’ mantem seis pontos de vacinação na capital. Até a manhã de hoje, conforme dados da plataforma Localiza SUS, do Ministério da Saúde, a capital vacinou já efetuou a aplicação de 171.078 doses, sendo 117.244 (primeira dose) e na segunda dose: 53.834. O percentual de aplicação de 77%.

    Com a lógica tripartite do Sistema Único de Saúde (SUS), Estados e Municípios têm autonomia para montar seu próprio esquema de vacinação e dar vazão à fila de acordo com as características de sua população, demandas específicas e doses disponibilizadas.

     

    Serviço:

     

    Pauta: Vacinação servidores da assistência social

    Quando: hoje, 18 de maio

    Horário: 15h

    Onde: Sede da Secretaria de Assistência Social (Avenida das Torres, 743, Cuiabá, fundos do Alphavile)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui