Teaser da 2ª temporada destaca novo antagonista

    0
    251

    Moderna

    O canal pago americano TNT divulgou um novo teaser da 2ª temporada de “Expresso do Amanhã” (Snowpiercer), que revela a data de estreia e o novo antagonista da série, destacando a participação de Sean Bean (o Ned Stark de “Game of Thrones”) no papel do mítico Sr. Wilford.
    Muito mencionado na 1ª temporada, o construtor do trem gigantesco em que viajam os últimos sobreviventes da humanidade era tido como morto, mas o último episódio trouxe uma reviravolta, com a descoberta de um segundo trem furador de neve comandado pelo gênio tecnológico, numa situação de confronto que ameaça a autonomia recém-conquistada dos passageiros.

    A produção da 2ª temporada já estava em andamento antes da pandemia de coronavírus e, graças a isso, os próximos episódios serão lançados em 25 de janeiro.

    Comandada por Graeme Mason (co-criador de “Orphan Black”), “Expresso do Amanhã” é baseada em quadrinhos franceses e no longa-metragem homônimo dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-ho (grande vencedor do Oscar 2020 com seu trabalho mais recente, “Parasita”), e destaca em seu elenco Daveed Diggs (da série “The Get Down”) e Jennifer Connelly (de “Noé”).

    A 1ª temporada teve média de 1,2 milhão de telespectadores ao vivo nos EUA e foi disponibilizada no Brasil pela Netflix.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui