Botelho Nega Prometer Cargos em Troca de Apoio Eleitoral e Defende Escolha Técnica

0

Deputado Eduardo Botelho Prioriza Técnicos em Possível Gestão Municipal

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que não prometeu cargos ou secretarias aos partidos que pretendem apoiá-lo nas eleições municipais de outubro.

Em entrevista ao Jornal da Cultura (90.7 FM), Botelho enfatizou que pode considerar nomes indicados pelos partidos aliados, desde que essas escolhas não sejam impostas. “Pode haver nomes bons que fazem parte de algum partido e que podem somar conosco, mas não que seja uma indicação. Nenhum partido colocou: ‘olha, eu quero cargo ou secretaria tal para apoiar’,” explicou.

Leia Também:

  • Abílio elogia pediatra cotada para sua vice, mas não confirma nome

Apesar de negar qualquer negociação envolvendo cargos, é comum que pré-candidatos discutam tais acordos durante o período eleitoral para garantir o apoio de mais partidos. Até agora, Botelho conta com o suporte de siglas como União Brasil, Republicanos, PSB, PRD e PP.

Botelho ressaltou que, se eleito prefeito, buscará compor sua equipe com profissionais técnicos. “Vamos trabalhar de forma técnica, escolhendo as pessoas certas para resolver os problemas de Cuiabá. Não vamos fazer compromisso político com determinado vereador ou partido,” afirmou.

Fonte: GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui