terça-feira, agosto 9, 2022
HomeDestaque principalEduardo Botelho é eleito com 22 votos para o terceiro mandado de...

Eduardo Botelho é eleito com 22 votos para o terceiro mandado de presidente da AL

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) acaba de ser eleito para seu terceiro mandato consecutivo na presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira, sem problemas e por votação secreta. A chapa “União e Trabalho” foi eleita com 22 votos a favor, apenas um não e uma abstenção.

Devido a pandemia do coronavírus, a eleição foi realizada em um clima de total segurança com medidas de biossegurança, já que a Casa de Lei já registrou cerca de 15 contaminações pelo novo coronavírus entre os servidores. Os deputados ficaram em seu gabinetes e foram um a um ao plenário para a votação individual.

A nova Mesa Diretoria, que tomará posse em fevereiro de 2021 é composta com a deputada Janaina Riva (MDB) como 1ª vice-presidente, Wilson Santos (PSDB) como o 2° vice-presidente, Max Russi (PSB) como 1° secretário, Valdir Barranco (PT) como 2° secretário, Delegado Claudinei (PSL) como 3° secretário e Paulo Araújo (PP) como 4° secretário.

Ao final da apuração, o presidente do legislativa mato-grossense, Eduardo Botelho agradeceu o apoio recebido da maioria da casa e disse que continuar exercendo sua atividades com a mesma determinação dos mandatos anteriores.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments