Polícia Civil prende dupla de traficantes que atuavam em frente a escola em Várzea Grande

    0
    262

    Um ponto de venda de drogas que funcionava em frente a uma escola em Várzea Grande foi fechado pela Polícia Civil, na terça-feira (28.05), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

    Duas pessoas que comandam o comércio ilícito foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico com aumento de pena.

    A equipe da DRE iniciou as diligências após receber informações sobre um possível ponto de venda de drogas que funcionava em frente ao Colégio Manoel Correa Almeida, na cidade de Várzea Grande. Segundo a denúncia, dois suspeitos atuavam com o tráfico de entorpecentes de forma rotineira no local.

    Em monitoramento do local, os policiais perceberam a grande movimentação de pessoas que entravam em saiam rapidamente do imóvel. Em determinado momento, um dos suspeitos saiu da quitinete, sendo realizada sua abordagem.

    Com ele, foram encontradas quatro porções médias e várias porções pequenas de maconha preparada para venda. Em buscas no local, foi localizada uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes.

    Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para outro endereço, no bairro Construmat, onde encontraram a tornozeleira eletrônica de um dos suspeitos, enrolada em pano dentro do seu quarto.

    Após as diligências, os suspeitos foram conduzidos à DRE onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico com aumento de pena por atuação próximo a escola.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui