Depois de ameaçar ex-mulher, homem é pego com revólver e arsenal de munições em Peixoto de Azevedo

    0
    234

    Uma equipe do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (10), um homem, 51 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mãe de Deus.

    A denúncia descrevia uma briga de casal e o homem ameaçava de morte a ex-mulher com um revólver. Quando os militares chegaram ao local, o denunciado já tinha fugido.

    Em diligência, ele foi localizado em sua casa e alegou não ter nenhuma arma de fogo.  Na vistoria no imóvel, os policiais encontraram 81 munições de calibres 38, 22, 20 e 12, entre intactos e deflagrados, além de dois tubos de pólvora, diversos chumbos e um coldre camuflado.

    Novamente questionado, ele confessou que tinha deixado o revólver com um conhecido. A arma foi apreendida logo em seguida.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui