quarta-feira, agosto 17, 2022
HomeDestaqueHomem se entrega e confessa que matou a própria mãe em VG

Homem se entrega e confessa que matou a própria mãe em VG

Luiz Fernando Januário de Campos, 33, conhecido como “Bolívia”, se entregou à Polícia Civil na quinta-feira (26) e confessou que matou a própria mãe, a técnica de enfermagem Eracy de Campos, de 71 anos.

De acordo com informações da polícia, o cadáver da idosa foi encontrado em estado de decomposição, na manhã de quinta, após vizinhos sentirem o mau odor.

“Bolívia” é usuário de drogas e confessou que a matou e continuou convivendo com o cadáver, que estava coberto apenas por um lençol. O corpo da vítima ficou por 13 dias dentro de casa.

Apesar de ter confessado, o assassino foi liberado em seguida, porque ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem na manhã desta sexta-feira (27), mas ele ainda não foi preso.

Caso
Segundo o acusado, a morte teria ocorrido no dia 13 de maio durante uma discussão. Ele alegou que estava sob efeito de drogas.

O homem teria afirmado aos vizinhos que a mãe estava fazendo uma viagem para Cáceres, para justificar o sumiço.
A Polícia Militar precisou arrombar a porta do apartamento. O local estava revirado, com roupas, pratos e alimentos espalhados, além de indícios de uso de drogas.

O caso é investigado pela Polícia Civil e a prisão deve acontecer ainda hoje.
Eracy foi servidora pública da Prefeitura de Cuiabá por quase quatro décadas. Durante 39 anos, atuou no Pronto Socorro da Capital e havia se aposentado em outubro do ano passado.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments