Homem se entrega e confessa que matou a própria mãe em VG

    0
    377

    Luiz Fernando Januário de Campos, 33, conhecido como “Bolívia”, se entregou à Polícia Civil na quinta-feira (26) e confessou que matou a própria mãe, a técnica de enfermagem Eracy de Campos, de 71 anos.

    De acordo com informações da polícia, o cadáver da idosa foi encontrado em estado de decomposição, na manhã de quinta, após vizinhos sentirem o mau odor.

    “Bolívia” é usuário de drogas e confessou que a matou e continuou convivendo com o cadáver, que estava coberto apenas por um lençol. O corpo da vítima ficou por 13 dias dentro de casa.

    Apesar de ter confessado, o assassino foi liberado em seguida, porque ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele.

    A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem na manhã desta sexta-feira (27), mas ele ainda não foi preso.

    Caso
    Segundo o acusado, a morte teria ocorrido no dia 13 de maio durante uma discussão. Ele alegou que estava sob efeito de drogas.

    O homem teria afirmado aos vizinhos que a mãe estava fazendo uma viagem para Cáceres, para justificar o sumiço.
    A Polícia Militar precisou arrombar a porta do apartamento. O local estava revirado, com roupas, pratos e alimentos espalhados, além de indícios de uso de drogas.

    O caso é investigado pela Polícia Civil e a prisão deve acontecer ainda hoje.
    Eracy foi servidora pública da Prefeitura de Cuiabá por quase quatro décadas. Durante 39 anos, atuou no Pronto Socorro da Capital e havia se aposentado em outubro do ano passado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui