Militares encontram SW4 roubada de primeira-dama de Cuiabá

    0
    267

    A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Cuiabá, o carro oficial da prefeitura municipal, modelo SW4, que havia sido roubado na tarde de quinta-feira (11). O crime aconteceu no bairro Duque de Caxias, em frente a uma clínica de estética. Na ocasião, o suspeito rendeu a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, uma assessora e um segurança.

    Conforme as informações preliminares, o veículo foi encontrado em um local abandonado. O carro estava com as portas abertas e com diversos objetos no interior. Ainda não foi informado se todos os documentos foram deixados na SUV.

    Os militares estão realizando rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos. O veículo usado pelo criminoso, um Chevrolet Prisma, também foi apreendido.

    A ação do criminoso foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, que estava em um carro vermelho, para no meio da rua enquanto o motorista da primeira-dama estacionava o carro da prefeitura.

    Sem perceber a movimentação, Márcia e a assessora seguem para entrada da clínica, quando são supreendidas pelo bandido. O homem, que estava de camiseta rosa e boné vermelho, aponta a arma para as duas e chega a puxar a assessora pelos braços, que tentava entrar no estabelecimento comercial.

    Em seguida, ele toma a bolsa de Márcia, vai até o carro e rende o motorista. Nesse momento, Márcia é puxada pela assessora para dentro do estabelecimento. O criminoso entra no carro e foge do local.

    AMANDA DIVINA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui