Vice-prefeito e secretários recebem embaixador e comitiva do Paraguai

    0
    274

    O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas de Cuiabá, José Roberto Stopa, os secretários Luís Cláudio (Governo) e Zito Adrien (Turismo), receberam no Palácio Alencastro, na tarde de terça-feira (7), a visita do embaixador da República do Paraguai, Juan Angel Delgadillo, da  cônsul, Ângela Maria Fernandez e demais membros da comitiva.

    A realização de um intercâmbio de turismo e cultural, e realização de um fórum tendo como tema a preservação do Pantanal, foram debatidos durante o encontro.

    “Extremamente importante o debate para a preservação do Pantanal. A  Prefeitura de Cuiabá considera a relevância da  participação neste debate. Somos a porta de entrada do bioma Pantanal. Lamentavelmente, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, não pode estar presente na reunião, porém, sempre defendeu políticas de proteção do Pantanal, desde sua atuação como deputado estadual. Precisamos valorizar a atividade econômica, cultural e os moradores daquela região. Me coloco à disposição para discutirmos o tema” declarou o vice-prefeito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui