Emanuel Pinheiro acusa Mauro Mendes de conspirar “golpe” contra Cuiabá

    0
    20

    O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lançou duras críticas contra o governador Mauro Mendes (União), acusando-o de planejar uma “tentativa de golpe” contra a administração municipal. Em uma entrevista à imprensa realizada nesta segunda-feira (29), Pinheiro expressou sua indignação em relação às propostas de intervenção na Prefeitura de Cuiabá feitas por Mendes.

    Para Pinheiro, a melhor forma de intervenção é aquela que ocorre de maneira democrática, através das eleições. Ele sugeriu que Mendes concentrasse seus esforços em preparar seu candidato, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato a prefeito pelo grupo governista, deputado Eduardo Botelho. O prefeito enfatizou a importância de apresentar propostas concretas para a população, em vez de buscar estratégias que possam desestabilizar a gestão municipal.

    Essas declarações surgem em meio a discussões sobre a possível estadualização do Hospital Municipal de Cuiabá e do Hospital São Benedito. Enquanto Mendes nega a intenção de assumir a gestão dessas unidades de saúde, ele sugere uma “intervenção total” na Prefeitura de Cuiabá, permitindo que o Executivo estadual assuma o controle das operações municipais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui