sábado, abril 10, 2021
Home Entretenimento Brothers levam bronca e punição por desobediência a Tiago Leifert

Brothers levam bronca e punição por desobediência a Tiago Leifert

METRÓPOLES

Após a formação do primeiro Paredão do Big Brother Brasil 21, realizada nesse domingo (31/1), que resultou em Kerline, Rodolffo e Sarah na berlinda, os participantes do reality levaram uma super bronca da produção.

 

“Atenção todos! Quando a gente fala: ‘todos para a sala ou todos para fora’, é imediatamente. Quando o Tiago fala: ‘todos para a sala ou todos para fora’, é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa, após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora, após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada”, decretou a voz do bigboss.A punição virou assunto entre os participantes.

 

“Estou puta. Eu faço tudo certinho para não perder estaleca, e perco porque outros vacilam”, afirmou Camilla de Lucas. Com a repercussão na casa, a produção voltou a orientar os confinados. “Recado absolvido por todos, agora é vida que segue”, disse a voz, para que os competidores mudassem de assunto.

 

Caio, João e Fiuk foram os três brothers que pararam para fumar durante o programa ao vivo. Com exceção do filho de Fábio Junior, o fazendeiro e o professor de geografia confessaram o ‘crime’.

 

“Vacilamos em bastião”, ressaltou João a Caio. “Nossa, demais da conta”, concordou Caio. “O bom é que agora vocês já aprenderam e não vão fazer de novo”, completou Rodolffo.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments