De Férias com o Ex termina com barraco e pedido de casamento

    0
    256

    Metrópoles

    A 6ª temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTV, terminou nessa quinta-feira (6/8) com lavação de roupa suja, show do rapper Matuê, sexo (claro) e até um pedido de casamento!

    Logo no começo do episódio, os participantes deram continuidade ao jogo de retirar do bloco o colega que não gostaria de levar para a vida. Acontece que João Haddad votou em Rebecca, sua ex, e chocou a jovem – o que causou uma bela de uma briga depois.

     

    Junto com os outros colegas, Rebecca e Arthur, os mais votados pela casa, colocaram tudo em uma fogueira para “queimar” as lembranças ruins.

    Pedido de casamento

    Um date apenas com os casais – Caio e Mina e Mayara e Nathan – rendeu bons momentos. Em um clima intimista com piscina de borda infinita e comidinhas, os casais se divertiram e teceram declarações de amor após o programa.

     

    O date foi tão romântico que rendeu até um pedido de casamento (!). Nathan entrou como ex de Mayara e saiu de lá como seu noivo. Os dois, inclusive, já estão morando juntos e prestes a oficializar a união.

     

    Além disso, Léo também pediu Matheus, seu antes ex, em namoro. Ao que tudo indica, essa temporada serviu para reunir os casais, né?!

     

    Festa

    Depois do momento good vibes, uma festona tomou conta da casa, com show do rapper Matuê.
    Além de muita bebida, pizza e música, os participantes ainda tiveram fogos em comemoração ao fim da temporada e todas as desavenças foram deixadas para trás.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui