Junior Lima será pai pela segunda vez: ‘alegria gigantesca’

    0
    205
    FÁBIA OLIVEIRA
    DO O DIA

    Junior Lima e Monica Benini estão grávidos pela segunda vez. O casal, que já é pai do pequeno Otto, anunciou a nova gestação nesta sexta-feira (9). Junior demonstrou muita alegria pela chegada do novo herdeiro, apesar do receio do momento de pandemia que o mundo enfrenta.

    “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, mis

    turada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde”, escreveu Junior, que revelou ainda que o primogênito já suspeita do sexo do bebê.

    “Ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo. Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, finalizou o papai coruja.

    Monica também se manifestou sobre a chegada do segundo filho: “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê”, escreveu ela.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui