Tom Cavalcante lembra festa ao lado de Hebe

    0
    260

    Metrópoles

    Tom Cavalcante usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um vídeo onde aparece ao lado de Hebe Camargo, Fausto Silva, Jô Soares, Roberto Carlos e Chitãozinho. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (6/8), no Instagram, mas foi gravado em 8 de março de 2012.

    Nas imagens, Hebe aparece em um aniversário na casa do humorista e fala para os amigos: “E aí o Cláudio [sobrinho de Hebe] disse: ‘então, nós vamos à casa do Tom, que é o aniversário dele no mesmo dia. Que maravilha’. E eu quase não vim porque eu não estava me sentindo assim muito bem”, disse a apresentadora.

    Tom postou na legenda: “Assistindo à série ‘Hebe’ essa semana, bateu uma saudade imensa de ti, Hebinha. No teu último aniversário aqui em casa! Anjo de luz!”. Hebe e Tom faziam aniversário no mesmo dia e é possível ver que há dois bolos em cima da mesa com os nomes dos dois.

    Atualmente, a história da vida de Hebe é contada na minissérie Hebe – A Estrela do Brasil, que vai ao ar na Globo e está disponível na Globoplay.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui