Cuiabá negocia com ex-atacante do Santos e Corinthians

    0
    298
    Globo Esporte

    O Cuiabá está em negociações para a contratação do atacante André, que está livre no mercado. O último clube do jogador de 31 anos foi o Sport, time que defendeu na temporada passada.

    A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pela reportagem do ge.

    A proposta do Cuiabá é para firmar acordo por uma temporada com o centroavante. Em 2021, André disputou 20 jogos pelo Sport e marcou dois gols. Ele também defendeu o Gazisehir Gaziantep, da Turquia, no ano passado, com 22 partidas e três gols.

    A última vez que André entrou em campo foi no dia 26 de setembro de 2021, em duelo do time pernambucano contra o Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pediu para deixar o Sport em meio à crise vivida pelo clube dentro e fora do campo – os pernambucanos acabaram rebaixados à Série B.

    André iniciou a carreira nas categorias de base da Cabofriense, mas foi revelado ao futebol pelo Santos, na geração dos Meninos da Vila que contou com Neymar e Ganso.

    Último gol marcado por André foi no dia 10 de julho de 2021, de pênalti, em Sport 1 x 2 Fluminense

    Ele acumula passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio no Brasil. Fora do país, também atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.

    A contratação de mais um centroavante é um desejo da diretoria cuiabanista. As opções no elenco até o momento são Elton e Jenison. Caso confirme a chegada de André, o Cuiabá somará 12 reforços para a temporada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui