Júlio Campos Prevê Disputa Acirrada, mas Aposta em Botelho no Segundo Turno

    0
    23

    O deputado estadual Júlio Campos (União) avaliou que a corrida pela prefeitura de Cuiabá será intensa, com três pré-candidatos de peso, mas ele crê firmemente que o deputado Eduardo Botelho (União) estará presente no segundo turno.

    Segundo Campos, a eleição deste ano será marcada pelo embate entre três fortes concorrentes: os deputados estaduais Eduardo Botelho e Lúdio Cabral (PT), além do deputado federal Abílio Brunini (PL).

    “São três fortíssimos candidatos com lideranças comprovadas. O deputado Lúdio já está em seu quinto mandato, o deputado Abílio está no segundo mandato e recebeu 80 mil votos para federal. Enquanto Botelho está em seu terceiro mandato e com mais de 50 mil votos. Será uma disputa acirrada”, afirmou.

    “Acredito firmemente que o deputado Eduardo Botelho estará presente no segundo turno”, completou.

    Campos também destacou que Botelho deverá buscar apoio dos candidatos derrotados e recomendou adotar um discurso mais moderado contra os adversários para conquistar o eleitorado.

    “Devemos conduzir uma campanha de alto nível. Não é necessário adotar um discurso radical, é fundamental apresentar propostas de governo”, enfatizou.

    “Sendo Botelho e Abílio no segundo turno, vamos trabalhar para conquistar o eleitorado de Lúdio. Se o segundo turno for entre Botelho e Lúdio, iremos focar em angariar o apoio dos eleitores de Abílio”, explicou.

    Fonte: MidiaNews

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui