“Pedaço de mim se foi”, diz gêmeo de jovem morto pela Covid-19 em Cuiabá

    0
    264

    O irmão gêmeo de João Antônio Fontella, de 20 anos, que morreu por complicações da covid-19 na terça-feira (13), contou nas redes  sociais que a vítima praticava vôlei e não tinha comorbidades.

    João Antônio ficou internado 26 dias e chegou a ter quase todo o pulmão comprometido pela doença. A mãe dele, a influencer Célia Alves, chegou a comentar também na internet que o filho já não respirava mais praticamente sozinho.

    João Gabriel também testou positivo para coronavírus e chegou a ficar 10 dias internado na enfermaria de um hospital particular da Capital.

    “Perco uma parte de mim, porém me conforta saber que o céu ganhou mais um pedaço. Meu irmão, meu melhor amigo, uma versão melhor de mim que eu não sei se algum dia serei capaz de ser. Não sei como será a partir de agora, mas sei que independente de onde estiver, você estará cuidando de mim daí de cima”, escreveu João Gabriel.

    Célia está grávida de quatro meses. No começo deste ano, o marido dela, também testou positivo para doença quando os enteados ficaram doentes, ele perdeu a mãe.

    João Antônio era aluno de Engenharia Civil na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

    Por: Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui