Gefron captura dois suspeitos com mandados em aberto

    0
    199

    Redação

    O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu três pessoas neste fim de semana. Duas delas possuíam mandados em aberto e a terceira prisão ocorreu por tráfico de drogas, em uma ação conjunta com a Força Tática do 1º Comando Regional.

    No sábado (30.01), por volta das 9h30, os operadores de fronteira realizaram abordagem a um veículo durante patrulhamento na BR-174, em Porto Esperidião (375 km de Cuiabá). Na checagem, via base Gefron, constatou-se que o motorista havia um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Comodoro.

    O suspeito também tinha passagens por roubo, homicídio, tráfico ilícito de drogas, ameaça e corrupção de menores. Ele foi preso e encaminhado à delegacia do município para as providências que o caso requer.

    Ainda no sábado, por volta de 9h50, os operadores de fronteira fizeram uma abordagem no Posto Matão, em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Durante checagem via base do Gefron ficou constatado um mandado de prisão em desfavor do motorista, que constava no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. Sendo assim, o suspeito foi conduzido à delegacia.

    A última ocorrência foi registrada no domingo (31.01), por volta das 13h30, também em Porto Esperidião. Na ocasião, a equipe da Força Tática com apoio do Gefron realizou uma abordagem a uma motocicleta Honda/NXR150 BROS de cor preta sem placa, na BR-174.

    Os policiais encontraram com o suspeito uma porção grande de substância análoga à maconha, além de terem constatado que a motocicleta abordada tinha registro de roubo, conforme Boletim de Ocorrência.

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

    Denúncias

    O Gefron conta com um canal de disque-denúncias, que é o telefone 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pelo grupamento e a identidade é mantida em sigilo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui