sábado, junho 12, 2021
HomeCuriosidadesMãe nega ter matado e amputado membros de bebê em MT

Mãe nega ter matado e amputado membros de bebê em MT

Suspeita do homicídio do filho de cinco meses, que foi encontrado enterrado sem mãos e pés no quintal de uma casa em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, negou ter cometido o crime.

A mulher foi encontrada na manhã desta terça (18) em uma balsa na cidade de Porto Velho (RO), enquanto tentava viajar para o Amazonas.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, ela ainda não foi interrogada, mas, em conversa informal com os policiais de Rondonônia, negou ser responsável pela morte da criança.

Há suspeita de que a namorada de Ramira pode ter cometido o crime, no entanto, Getúlio afirmou ainda não poder confirmar ou descartar a hipótese.

“Acabamos de fazer a prisão da genitora da criança lá em Porto Velho, juntamente com a equipe de lá, vamos fazer o recambiamento dela amanhã para a cidade de Sorriso para continuarmos as investigações”, afirmou o delegado.

O corpo do menino foi desenterrado do quintal pelo cachorro da atual proprietária da residência na manhã de segunda (17).  Conforme o boletim de ocorrência, o corpo do bebê estava enterrado debaixo de um tanque.

A dona da casa chamou a Polícia assim que percebeu que se tratava do corpo de um bebê.

De acordo com o BO, um perito da Politec afirmou que, devido aos ferimentos, a criança foi vítima de morte violenta.

A Polícia Civil solicitou que seja realizado um exame de corpo de delito para constatar a causa da morte de Brian.

MÍDIA NEWS

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments