Deputado Nininho anuncia ações para Confresa

    0
    233

    Redação

    Nesta terça-feira (18), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) com o secretário Marcelo Oliveira para ver o andamento de suas indicações na pasta.

    De acordo com o deputado, as notícias foram animadoras. “Hoje recebemos a confirmação da ordem de serviço para a construção da ponte de concreto sobre o rio Preto, na MT-430, município de Confresa. Uma obra muito importante porque a região tem um potencial agrícola expressivo; recebemos muitas cobranças acerca desta demanda e então é uma satisfação anunciar que em breve a ponte será uma realidade”, destacou.

    O parlamentar ainda falou da liberação de um projeto que tramita há um tempo na Sinfra, de pavimentação asfáltica. “Um convênio, no valor de R$ 3 milhões, já foi empenhado para dar inicio à obra. Também conseguimos liberar um recurso colocado pelo senador Carlos Fávaro de 150 toneladas de produto RL1C para restauração de ruas e avenidas com lama asfáltica”, anunciou Nininho.

    Recentemente, Nininho esteve em Confresa juntamente com o deputado federal Neri Geller, onde duas escavadeiras hidráulicas foram entregues para atender as demandas do município. Segundo o deputado, em breve será entregue mais uma patrulha agrícola para atender a agricultura familiar, uma demanda entregue por ele ao senador Carlos Fávaro. “Estou muito feliz por ter conseguido esse recurso, isso representa muito para os produtores daquela região”, ratificou Nininho.

    Segundo o parlamentar, outras ações serão anunciadas para a região, a exemplo do recurso de mais de R$ 2 milhões liberados por meio de emendas parlamentares do deputado Neri Geller. “Temos outras demandas que serão atendidas, estamos trabalhando para que em breve a população receba a conclusão dos projetos. Estamos empenhados com parcerias sólidas para que a população seja atendida a contento”, concluiu o parlamentar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui