Empresa de aparelhos auditivos atende pacientes em domicílio durante pandemia

    0
    311
    A empresa cuiabana Audax Aparelhos Auditivos, que atua há 10 anos em Cuiabá, está realizando durante o período de pandemia, o atendimento por meio de delivery para serviços para atendimento domiciliar com testes e entrega de pilha para os aparelhos dos clientes.

    O atendimento também está sendo feito na sede da Audax na avenida Coronel Escolástico  nº210 das 9h às 16h de segunda a sexta, com todos os procedimentos de higienização com máscaras, luvas e equipamentos de acordo com as normativas da Organização Mundial da Saúde.

    Segundo a fonoaudióloga Samia Ribeiro, o atendimento é realizado com toda a estrutura da empresa e se faz importante, pois existem muitos clientes que estão no grupo de risco do covid 19. “Precisamos atender com excelência idosos, crianças e pessoas que precisam estar confinadas neste momento de pandemia e Audax sempre se faz parceira dos seus clientes, que muitas vezes precisam de fazer testes, troca de pilhas para seus aparelhos e atendimentos específicos”.


    Os interesses em obter informações dos serviços da Audax durante a pandemia podem ligar de forma antecipada no telefone 65 98113-4534 durante horário comercial e combinar o valor para atendimento em domicílio.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui