Cuiabá e Chapada dos Guimarães Terão Feriadão de Chuvas e Calor de até 33ºC

    0
    39

    Durante o feriado da Semana Santa, a região metropolitana de Cuiabá e a cidade turística de Chapada dos Guimarães enfrentarão um cenário de chuvas intercaladas com períodos de sol, de acordo com as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

    O Inmet emitiu um aviso de perigo para grande parte do Estado devido à intensidade do fenômeno esperado.

    Na Sexta-Feira Santa (29), as temperaturas na região devem oscilar entre 24º C e 32º C, com a possibilidade de chuvas isoladas.

    No sábado (30), a máxima alcançará cerca de 33º C, enquanto a mínima permanecerá em torno de 24º C. Já no domingo de Páscoa (31), espera-se que os termômetros registrem valores semelhantes aos do dia anterior.

    Durante os três dias, é esperado que o céu esteja predominantemente nublado, com mais de 80% de chance de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

    Em Chapada dos Guimarães, também são esperadas precipitações intensas ao longo do fim de semana. Na sexta-feira, as temperaturas devem variar entre 22º C e 33º C.

    No sábado, os termômetros oscilarão entre 22º C e 34º C, enquanto no domingo a mínima permanecerá em 22°C e a máxima atingirá os 35°C.

    Fonte: MidiaNews

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui