Astro de Supernatural vai desenvolver novas séries

    0
    251

    Moderna

    O astro de “Supernatural” Jensen Ackles e sua esposa, a atriz Danneel Ackles, lançaram uma produtora de séries, Chaos Machine Productions, e assinaram um contrato de desenvolvimento com a Warner Bros. TV.
    O acordo foi anunciado nesta quinta (8/10), no dia em que “Supernatural”, produzido pela WBTV, começa a exibir seu lote final de episódios na rede The CW, concluindo uma trajetória de 15 temporadas.

    “A Warner Bros. foi minha casa por quase duas décadas”, disse Ackles, em comunicado. “Os relacionamentos que adquiri lá são alguns dos melhores e mais solidários que eu poderia esperar neste setor. Danneel e eu estamos entusiasmados com a oportunidade de continuar a crescer como artistas e agora como produtores sob a orientação e orientação de Peter Roth e toda a equipe da WBTV.”

    O acordo com a Chaos Machine prevê que a empresa desenvolva programação para a Warner em todas as plataformas, desde a rede The CW até o serviço de streaming HBO Max.

    Na produtora, o casal Ackles dividirá o comando dos projetos com Renee Reiff, ex-executiva da DC, que será responsável por supervisionar a parte criativa dos negócios. Ela ajudou a lançar as séries “iZombie”, “Supergirl” e “Lucifer”, baseadas em quadrinhos da editora.

    Além de seu longevo protagonismo em “Supernatural”, a relação de Ackles com a WBTV inclui participações em “Smallville” e no longa animado “Batman contra o Capuz Vermelho”. Após o fim de “Supernatural”, ele fará participação na 3ª temporada de “The Boys”, da Amazon, que é comandada justamente pelo criador de “Supernatural”, Eric Kripke.

    Danneel Ackles, por sua vez, estrelou “One Tree Hill” (Lances da Vida) e também participou de “Supernatural”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui