Belo fará show em São Paulo para 1.520 pessoas

    0
    224
    DO PORTAL O DIA

    Belo voltará aos palcos mesmo após ser preso por gerar aglomeração em um show na Zona Norte do Rio de Janeiro, no meado mês passado.

    Desta vez, o cantor se apresentará no evento ‘Todas as Tribos’ será realizado no próximo dia 20, no Espaço das Américas, em São Paulo.

    Segundo a assessoria de imprensa da casa de shows, o evento terá capacidade para 1.520 pessoas e seguirá “todas as normas indicadas pela OMS”. A capacidade máxima da casa de shows é de 8 mil pessoas.

    Vale lembrar que a cidade de São Paulo está na fase laranja, o que limita o estabelecimento a funcionar apenas com 40% da lotação e entre as 6h e às 20h. No entanto, o show de Belo está previsto para começar às 20h. Ou seja, vai passar do horário estabelecido pela norma do estado.
    Belo foi preso no dia 17 de janeiro, por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) por gerar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade, no dia 13 de fevereiro.
    No dia seguinte, ele deixou presídio. O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido feito pela defesa do cantor durante o plantão Judiciário, nesta madrugada, e o artista conseguiu um habeas corpus e aguardava o alvará de soltura.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui