Thais Fersoza é criticada por foto de maiô e dá a melhor resposta

    0
    496

    METRÓPOLES

    Thais Fersoza foi criticada após surgir de maiô nas redes sociais. A atriz postou no Instagram uma foto de roupa de banho nessa quarta-feira (30/9), e as pessoas se sentiram no direito de comentar sobre o corpo dela.

     

    Na imagem, ela aparece usando um maiô rosa decotado. Na legenda da postagem, Tatá Fersoza diz que ficou na areia da praia catando conchinhas com a filha Melinda, enquanto Michel Teló e o filho deles, Teodoro, se divertiam no mar.

     

    Porém, comentários como “nada a ver esse maiô”, “tem algo inchado aí” e “não ficou bom” chamaram a atenção de quem passou pelo perfil da atriz. Segundo alguns seguidores, a roupa estava marcando a região da virilha.

     

    Alguns fãs, no entanto, saíram em defesa da mãe de Melinda e Teodoro. “Mulher real”, “cada comentário desnecessário”, “dois filhos com esse corpo? Ahhh”, eram alguns dos elogios recebidos por ela.

     

    Em resposta, Thais Fersoza continuou publicando imagens onde aparece com o maiô. Na última foto, ela escreveu na legenda: “Que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do universo”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui