Câmera Flagra Atropelamento Fatal de Professor em Campinápolis

0
21

Na madrugada de domingo (09), o professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, perdeu a vida após ser atropelado em Campinápolis, a 544 km de Cuiabá. O trágico incidente foi registrado por uma câmera de segurança de um supermercado local.

Momento do Acidente

Nas imagens capturadas, é possível ver um Gol em alta velocidade colidindo com a vítima, que caminhava pela rua. Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe da Polícia Militar, que patrulhava nas proximidades de uma festa junina, encontrou o professor caído, já sem sinais vitais, apresentando um ferimento grave na cabeça.

Investigações e Prisão do Suspeito

Após realizar diligências para localizar o suspeito, os policiais encontraram o veículo em uma residência, com evidentes marcas de colisão na lataria. Em conversa com o proprietário do carro, foi revelado que o veículo estava sob a posse de seu sobrinho de 19 anos.

Ao ser interrogado pelos policiais, o jovem admitiu estar dirigindo o Gol no momento do acidente. Ele foi preso e responderá pelos crimes de homicídio doloso e condução de veículo sob influência de álcool. O corpo de Leandro Ribeiro Padilha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homenagem e Luto

Leandro, carinhosamente conhecido como “Caju”, era professor na Escola Estadual Couto Magalhães. Em nota divulgada nas redes sociais, a instituição lamentou profundamente a perda de seu docente.

“A equipe de profissionais da Escola Estadual Couto Magalhães lamenta profundamente a perda do professor Caju! Que Deus o receba em paz e conforte o coração de seus familiares!”, dizia a nota.

Fonte: BaixadaCuiabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui