domingo, abril 11, 2021
Home Destaque principal Com betoneiras, telhas e máquinas de solda, dupla é presa por furto...

Com betoneiras, telhas e máquinas de solda, dupla é presa por furto e receptação

Uma equipe da Agência Regional de Inteligência vinha monitorando o primeiro suspeito detido por estar sempre circulando pelos bairros carregando maquinários de construção.

Uma equipe da Força Tática em Pontes de Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (16.02), dois homens, 33 e 40 anos, por furto e receptação.

A equipe da Agência Regional de Inteligência monitorava o motorista de um VW Gol prata, que sempre circulava pelos bairros, com uma carretinha carregado equipamentos e materiais de construção.

Em patrulhamento, os policiais perceberam o mesmo veículo na Avenida Tia Rose e iniciaram o procedimento de abordagem. O motorista de pronto confessou que todo material era furtado. Ele levou os agentes até sua casa onde estavam as folhas de telhas, uma betoneira, duas máquinas de solda e andaimes.

O suspeito ainda contou que as máquinas de solda tinham sido furtadas na empresa em que trabalha. Ele entrou seu comparsa e na casa do segundo criminosos, os militares o encontraram, além de outra betoneira e mais folhas de telhas, também furtados de uma construção no bairro Novo Horizonte.

Fonte: PM MT
Foto: PM MT

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments