Cuiabá Enfrenta Lanús pela Sul-Americana com Mudanças na Escalação

0
37

O Cuiabá encerra nesta quarta-feira a primeira fase da Copa Sul-Americana. Confirmado na segunda posição e classificado para os playoffs, o Dourado visita o líder Lanús às 18h (horário de MT), no estádio La Fortaleza, pela sexta rodada. Sem chances de alterar sua posição na tabela, o técnico Petit fará mudanças na equipe titular.

Rodízio no Elenco

Para preservar os jogadores mais desgastados, Petit deve rodar o elenco. Após a partida contra o Lanús, o time auriverde retornará à capital mato-grossense na quinta-feira, apenas dois dias antes de enfrentar o Internacional.

“Não há titulares nem reservas, mas sim aqueles que consideramos melhores para cada jogo. Sabemos da sequência de jogos que temos pela frente, mas os onze que vão a campo precisam sempre dar o seu melhor e lutar pelo escudo que carregamos no peito,” afirmou Petit em entrevista na véspera da partida.

Preparação e Desfalques

O Cuiabá finalizou a preparação para enfrentar o Lanús com cinco baixas confirmadas. Fernando Sobral, peça-chave no meio-campo e presente em quase todas as partidas do ano, será preservado. Além dele, o lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik Lacerda e o meia Lucas Fernandes estão fora por desconforto na coxa, enquanto Filipe Augusto continua afastado por dores musculares.

O provável time titular deve contar com: Walter; Railan, Bruno Alves, Gabriel e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Eliel (ou Jonathan Cafú), Clayson e Isidro Pitta.

Situação na Tabela

O Cuiabá ocupa a segunda colocação do grupo na Sul-Americana, com 9 pontos, quatro a menos que o Lanús. Já garantido nos playoffs, o Dourado enfrentará um time eliminado da Libertadores na luta por uma vaga nas oitavas de final.

Fonte: BaixadaCuiabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui