Homem Tenta Matar Esposa de 17 Anos e é Espancado por Vizinhos em Lucas do Rio Verde

0
22

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada pelo marido, um homem de 30 anos, durante uma briga em frente a uma quitinete na Avenida Bahia, em Lucas do Rio Verde, a 335 km de Cuiabá, neste domingo (2). A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de feminicídio.

Detalhes do Crime

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou diversos populares exaltados que já haviam detido o agressor. O homem, que apresentava sinais de espancamento, confessou ter esfaqueado a companheira após uma discussão. A polícia prendeu o suspeito e apreendeu a faca utilizada no crime.

Testemunhas Relatam

Testemunhas relataram que após ser atacada, a vítima correu para fora da quitinete pedindo socorro, com as mãos na barriga. Vizinhos afirmaram que as brigas entre o casal eram frequentes. Devido à gravidade dos ferimentos, a adolescente foi levada para o Pronto Atendimento Municipal.

Consequências e Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender os detalhes e o histórico de violência no relacionamento. A população local demonstrou indignação e revolta com o ocorrido, o que resultou no espancamento do agressor antes da chegada da polícia.

Fonte: BaixadaCuiabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui