Ladrão é baleado em troca de tiros com policial à paisana em MT

    0
    176

    MidiaNews

    Um homem foi baleado na tarde de segunda-feira (18) em uma troca de tiros com um policial à paisana, após tentar roubar uma bicicletaria em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá).

    De acordo com o boletim de ocorrência, três assaltantes renderam as pessoas que estavam no estabelecimento, que fica no Jardim Liberdade.

    Primeiro chegou um ladrão, logo na sequência os outros dois. Quando estavam os três juntos, o assalto foi anunciado. Todas as vítimas foram levadas para a parte superior do estabelecimento.

    Nesse momento, chegou um cliente perguntando a respeito de uma bicicleta que estava à venda. O proprietário do estabelecimento o conduziu até onde estaria o item.

    O homem então percebeu que estava havendo um roubo, pois todos estavam no chão. Um dos ladrões anunciou o assalto para a nova vítima, que reagiu, sacando a arma e se identificando como policial militar.

    O ladrão deu início aos disparos. O PM revidou, dando início a uma troca de tiros.

    O ladrão envolvido na troca de tiros foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional. Já os outros dois fugiram ainda durante a troca de tiros.

    O ladrão alvejado usava tornozeleira eletrônica, que no momento do crime estava descarregada.

    A arma utilizada na ação, um revólver calibre 38, foi apreendida e entregue para a delegacia de polícia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui