Simone Pereira foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (18) em São José do Rio Claro, a 315 km ao médio-norte de Cuiabá. A vítima teve a cabeça arrancada por dois integrantes de uma facção criminosa da região. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações da imprensa local, Simone Pereira era integrante da facção. Seu corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata a aproximadamente 11 km da cidade, com a cabeça separada do corpo e as mãos amarradas.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou dois suspeitos próximos ao corpo de Simone. No entanto, eles conseguiram fugir pela mata. As evidências sugerem que Simone foi morta pela manhã e os criminosos retornaram ao local à tarde para enterrá-la.
Na área da mata, a polícia encontrou um Peugeot abandonado e uma camisa com manchas de sangue. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) utilizou um helicóptero para realizar buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca mais informações para capturar os responsáveis pelo crime.