sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeDestaqueDona de berçário presa fazia bebê comer vômito e dava chinelada no...

Dona de berçário presa fazia bebê comer vômito e dava chinelada no rosto das crianças

A dona de um berçário de Canarana (823 km de Cuiabá), que foi presa após ser acusada de maus-tratos a crianças e ser presa preventivamente na segunda-feira (23), fazia um bebê com refluxo comer o próprio vômito, dava chinelada em seus rostos e ainda deixava as crianças sem alimentação como forma de castigo.

De acordo com as investigações, o caso começou ser apurado depois que a Polícia Civil recebeu denúncia feita por funcionárias do berçário e também pela mãe de uma bebê de oito meses.

A creche é a única da cidade que pegava crianças a partir de seis meses. Segundo denúncias, a dona agredia as crianças com tapas, chineladas na cabeça, pernas e rosto e puxões de orelhas.

As investigações correm em sigilo. Nos primeiros dias de apurações, a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e a Prefeitura da cidade foram até o estabelecimento, conseguindo suspender as atividades da unidade temporariamente por 15 dias.

A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais de Canarana na segunda-feira, e a mulher foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments