Dr. Luiz participa de imunização e visita Assembleia Legislativa

    0
    268

    O vereador e Dr. Luiz Fernando Amorim (Republicanos) esteve empenhado na quarta-feira (20), em diversas agendas representando a Câmara Municipal de Cuiabá, em parceria com o presidente da Casa, Juca do Guaraná (MDB).

    O primeiro evento histórico foi o lançamento da campanha ‘Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar’, no combate ao coronavírus. Após quase um ano de pandemia, sete pessoas foram vacinadas, o que trouxe esperança de superação deste momento tão difícil pelo qual a sociedade vive.

    Luiz ressalta que este período registrado no Centro de Eventos do Pantanal é de suma importância, apesar de que em Cuiabá só foram disponibilizadas 8.027 doses, para o primeiro grupo prioritário que são profissionais da Saúde que atuam na linha de frente do tratamento e também os idosos.

    “Esperamos mais do Governo Federal. Mas, já demos a largada. E, queremos deixar registrado que a Câmara apoia a imunização e acredita que esta deve ser a principal pauta que deve ser resolvida dentro de Cuiabá”, disse.

    Outra agenda realizada foi a visita a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT). O convite foi feito pelo presidente da Casa, o deputado Eduardo Botelho (DEM).

    Lá, o vereador Luiz em parceria com outros colegas da Presidência visitaram o Espaço Cidadania e Qualivida.

    Tudo na intenção de interagir e buscar bons exemplos para melhoria da Saúde do trabalhador da Câmara assim como também um possível projeto para estender aos moradores de Cuiabá.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui