PM prende homem por tentativa de homicídio em Várzea Grande

    0
    196

    Policiais militares prenderam um homem de 26 anos por homicídio tentado, na noite de quinta-feira (18), em Várzea Grande. Após um desentendimento, o suspeito teria tentado ferir a vítima com um facão.

    Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada via 190, para verificar um desentendimento entre dois homens e que um deles estaria tentando esfaqueado o outro, no bairro Hélio Ponce. A PM foi até o local e encontrou o suspeito contido por populares.

    O homem relatou que foi ameaçado pelo suspeito com um facão por motivos fúteis, que para escapar da agressão correu em volta de um veículo e que o suspeito chegou a desferir um golpe de facão no automóvel. Não houve pessoas feridas, apenas danos materiais.

    Foi constatado que o suspeito e a vítima possuem passagem criminal. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui