Polícia Civil divulga mais uma edição do Anuário da Delegacia da Mulher

    0
    270

    A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá divulga nesta sexta-feira (30.04) a 4ª edição do Anuário da Delegacia, que traz um relatório estatístico e a análise dos atendimentos realizados pela unidade especializada durante o ano passado. A divulgação será realizada por meio de videoconferência pela plataforma Google Meet, a partir das 14h30, com a delegada da DEDM, Jozirlethe Magalhães Criveletto.

    Os interessados em participar devem solicitar o link de acesso à videoconferência junto à assessoria de comunicação (99962-6190) ou na DEDM Cuiabá (3901-5344).

    O Anuário 2020 traz gráficos estatísticos sobre as ocorrências registradas (dias da semana, horário dos fatos, bairros com maior número de registros), perfil da vítima e perfil do autor segundo descrições da vítima no momento do atendimento na delegacia.

    O objetivo do documento também é dar transparência às atividades da unidade policial e contribuir com a pesquisa e avaliação das políticas públicas no enfrentamento à violência de gênero e reflexão por parte dos organismos que congregam as ações de defesa dos direitos da mulher.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui