Polícia Civil prende suspeito de matar homem a pauladas

    0
    238

    A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (21) o suspeito de ter assassinado Francisco Antonio Gaspar, de 63 anos, com pauladas na cabeça no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres ( a 217 km de Cuiabá). O homem de 65 anos confessou o crime.

    Segundo a polícia, o homem foi identificado pela Divisão de Homicídios da Delegacia do município horas depois do crime e foi preso em flagrante. A vítima foi encontrada no início da tarde de quarta-feira caída no chão já sem vida. Ele estava com marcas de agressões na região da cabeça.

    A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. A Politec realizou a perícia. Os policiais civis apreenderam um pedaço de madeira com marcas de sangue, em um matagal nas proximidades de onde ocorreu o crime.

    Em depoimento à polícia, o idoso assumiu a autoria do crime. As roupas dele, que tinham manchas de sangue, foram apreendidas e passarão por perícia. Após o interrogatório, o homem foi autuado em flagrante por homicídio e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui