Prefeito Emanuel Pinheiro antecipa pagamento dos servidores públicos para esta sexta-feira (28)

    0
    219

    O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a antecipação do pagamento da folha salarial dos servidores municipais para esta sexta-feira (28). Honrando o compromisso firmado com os trabalhadores, a gestão mantém o pagamento efetuado dentro do mês trabalhado. O crédito será liberado na tarde de hoje.

    “O nosso compromisso firmado em campanha com os servidores públicos é rigorosamente cumprido. Mantemos o pagamos da folha sempre no último dia do mês trabalhado, mas como a Prefeitura de Cuiabá mantém uma excelente gestão fiscal e iremos disponibilizar o pagamento ainda nesta sexta-feira.  Nós temos compromisso e respeito com as pessoas que ajudam na construção diária de uma cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

    “A Prefeitura de Cuiabá tem um compromisso com todos os seus servidores, com as pessoas que diariamente atuam com excelência na prestação de serviços. Nós mantemos a folha salarial rigorosamente em dia”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

    A Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 68 milhões.

    A gestão sempre se pauta pelo zelo e compromisso com os cidadãos. “Antecipamos o pagamento, o que  demonstra respeito e carinho pelos servidores, além também de contribuir com o fomento da economia local”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui