Professor é preso após pai de aluna o acusar de assédio em escola

    0
    311

    MÍDIA NEWS

    Um professor de uma escola estadual de Jaciara (a 145 quilômetros de Cuiabá) foi preso na noite de quarta-feira (1°) suspeito de assediar sexualmente uma aluna de 17 anos.

    O pai da menor também foi encaminhado para a delegacia, pois acabou se desentendendo e agredindo o professor.

    Conforme o boletim de ocorrência de número 2021.316031, a equipe da Polícia Militar foi acionada na escola, inicialmente para atender um caso de agressão física. Chegando ao local, os policiais conversaram com o pai da menor e com o coordenador da escola.

    O pai da menina, segundo o B.O, estava bastante nervoso e relatou que a filha “vem sofrendo assédio sexual por parte do professor”.

    O homem resolveu, então, ir até o colégio para conversar tanto com o coordenador quanto com o professor. Os dois teriam entrado na sala do docente e começado a conversar, teriam se exaltado e trocado socos. Os dois precisaram ser separados por outros professores e pelo coordenador da escola.

    Aos policiais, a menor confirmou que vem sofrendo assédio e detalhou os abusos. Ele a teria segurado por trás e “passado o pênis” nas suas nádegas.

    Segundo a jovem, ele dizia que ela tinha “os seios e bumbum bonitos e bem avantajados”.

    O caso foi registrado como “vias de fato e assédio sexual”. Os envolvidos foram para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui