Emanuel Pinheiro afirma atuação nos bastidores para fortalecer grupo político em Cuiabá

    0
    26

    Após ter anunciado previamente que se manteria afastado das eleições municipais deste ano, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tomou uma decisão diferente e declarou que estará ativamente envolvido para fortalecer seu grupo político. A declaração foi feita durante o lançamento da segunda fase das obras do Mercado do Porto, na última sexta-feira (12).

    “Não participarei do processo eleitoral, meu foco é cuidar de Cuiabá. No entanto, o MDB, o PV, PSD, PDT são parte do nosso grupo e precisamos fortalecê-lo. Este é o grupo comprometido com o futuro da nossa cidade”, afirmou à imprensa.

    Apesar de ter manifestado anteriormente que seu candidato à prefeitura seria o vice José Roberto Stopa (PV), Emanuel recentemente anunciou que se dedicará a encerrar seu mandato com êxito, mantendo-se distante do cenário eleitoral.

    Entretanto, tudo indica que Emanuel atuará nos bastidores, buscando evitar possíveis desgastes para seus aliados e até mesmo para Stopa, que conta com seu apoio para sucedê-lo na prefeitura.

    “Nossa participação continua ativa, com Stopa como pré-candidato. Estamos bem representados”, acrescentou o prefeito.

    Fonte: GazetaDigital

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui