Mulher é vítima de feminicídio em Peixoto de Azevedo: marido é o principal suspeito

    0
    37

    Um trágico caso de feminicídio chocou a cidade de Peixoto de Azevedo nesta segunda-feira (15). Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na cozinha de sua própria casa. O principal suspeito do crime é seu esposo.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h55 para atender à ocorrência. Ao chegar no local, encontraram Leidiane caída na parte dos fundos da residência. Infelizmente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou seu óbito.

    Testemunhas relataram ter presenciado o momento em que o suspeito desferiu os golpes de faca contra a vítima. No entanto, diante das ameaças do agressor, preferiram se afastar do local.

    O homem fugiu do local em sua motocicleta e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A residência foi isolada para perícia e os procedimentos necessários estão sendo realizados.

    O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os fatos e responsabilizar o autor por esse ato brutal.

    Uma imagem de uma câmera de segurança registrou o momento exato em que o suspeito pegou uma faca na gaveta da cozinha, se aproximou de Leidiane e a atacou. Ainda mais perturbador, ele ameaçou terceiros que estavam presentes no local.

    Fonte: GazetaDigital

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui