Gui Araujo posta indireta e internautas marcam Anitta

    0
    260

    Metrópoles

    O apresentador Gui Araujo fez um novo post nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (18/8), e deixou seus mais de dois minhões de seguidores questionando se foi uma indireta para a ex-namorada, Anitta.

    Gui compartilhou algumas selfies com e escreveu: “Você sabe, nunca desisti dos nossos planos”. Nos comentários, os fãs do influencer decidiram marcar o perfil de Anitta. Alguns também repararam que, na foto, Gui está usando um anel que ele e Anitta costumavam usar, além do mesmo desenho da tatuagem que eles fizeram juntos.

     

    Gui Araújo e Anitta ficaram juntos por aproximadamente quatro meses, entre março e julho deste ano. O ex-casal costumava compartilhar romantismo nas redes sociais, quando o apresentador esteve na casa da funkeira. O término foi confirmado por Anitta em uma entrevista durante uma live no Instagram.

     

    Em entrevista recente, para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, o influencer foi questionado se ficaria de novo com a cantora. “Grande Anitta, Larissa. Pegaria de novo, sempre”, respondeu Gui, que ainda disse que a escolheria para sair do mar caso participasse novamente do reality De Férias Com o Ex. “Anitta, com certeza. Não pensaria duas vezes. Vem para o pai”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui