Internautas querem a permanência de Biel e Jojo

    0
    232

    Jetss

    Diferente de como é no ‘BBB’, em “A Fazenda 12” é necessário votar para que o participante favorito fique, e aparentemente os internautas estão querendo ainda mais “fogo no feno”, já que a enquete do UOL especulando a preferência do público em relação aos peões que estão na berlinda aponta que o público prefere que Biel e Jojo Todynho fiquem no programa.

    No resultado parcial da enquete, que já conta com 20.651 votos, a cantora lidera a enquete com 49,40% dos votos. Biel vem em seguida como um dos preferidos do público para ficar, com 37,26% dos votos. Assim, o eliminado da vez seria Cartolouco, que ficou com apenas 13,34% dos votos para que ele permaneça na competição – ficando assim com a menor porcentagem da preferência popular. A eliminação de um dos peões acontecerá já nesta quinta-feira (08).

    Luiza Ambiel, que estava temporariamente na berlinda, conseguiu se livrar da roça depois de vencer a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (07) e se tornar a fazendeira, conquistando o poder de indicar um dos peões direto para a berlinda na próxima formação da roça, além de ficar imune por mais uma semana.

    A enquete do UOL acontece logo após a formação de uma nova berlinda e da realização da prova do fazendeiro – que possibilita que um dos peões que estão na roça escapem da berlinda – e não possui qualquer interferência de forma direta ou indireta no resultado de “A Fazenda”, servindo como um ‘termômetro’ para a berlinda, além de testar a preferência do público em relação aos peões.

    Vale pontuar ainda que com o passar das horas e o aumento de votos na enquete, o resultado pode sofrer mudanças.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui