sexta-feira, abril 16, 2021
Home Entretenimento SBT fecha com Aline Riscado para reality de esporte em 2021

SBT fecha com Aline Riscado para reality de esporte em 2021

Famosidades

Depois que Glenda Kozlowski deixou o projeto do reality show “Uma Vida, Um Sonho”, o SBT teve de agir rápido e já definiu quem será a nova apresentadora do programa: Aline Riscado. No entanto, por conta da pandemia, a atração que vai escolher um novo talento do futebol brasileiro para atuar em um clube da Inglaterra será produzida somente em 2021.

 

 

Segundo informações do UOL, Aline Riscado, favorita da LCA Entertainment & Sports, sócia do canal de Silvio Santos na produção, estará mesmo no projeto. Ela fechou acordo e deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias. Será a primeira experiência da influenciadora digital no esporte.

 

Aline agrada principalmente pela questão comercial, além de trazer engajamento para a atração. A morena tem mais de 11,5 milhões somente no Instagram, além de ser patrocinada por marcas que podem ser potenciais anunciantes da atração.

 

A principal delas é a Cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipava, da qual a influenciadora é garota propaganda desde 2015. Ela também faz propagandas de outras marcas ligadas ao estilo de vida saudável.

 

Aline foi bailarina do Faustão no período de 2011 a 2014 e atuou no “Pânico na Band”. Ela também tem experiências como atriz no “Vai que Cola”, do Multishow, e na novela “Topíssima”, da Record TV.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments