Notícia Max
Uma adolescente de 17 anos foi seqüestrada nesta sexta-feira (07), na zonal rural de Santo Antônio do Leverger (a 30 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrências, a menor mora em uma chácara da região, quando por volta das 8h, a pedido da mãe, foi desligar a bomba de água e demorou a retornar.
Em seguida, a mãe foi até o local para verificar o que havia acontecido. Chamou várias vezes pela filha, no entanto, sem respostas. Ela ainda ligou para o celular da adolescente, que estava desligado.
Logo depois, os familiares iniciaram buscas no local na tentativa de localizar a jovem, e em uma das cercas foi encontrado fios de cabelo no arame.
Diante dos fatos, eles acionaram a Polícia Militar (PM), que realizou rondas pela comunidade. Durante as diligências, populares informaram que encontraram uma mulher na mata gritando por socorro.
A vítima foi localizada e relatou que dois homens armados a pegaram pelo cabelo, rasgaram sua roupa e tamparam a sua boca. Durante o trajeto, eles diziam: “Te achei, te achei.”
A adolescente conseguiu escapar. Ela subiu em uma árvore para se esconder e depois pediu ajuda.
Ainda segundo a menor, ela havia sido estuprada por seu pai, quando morava no Acre. Além disso, ele a ameaçou dizendo que iria encontrá-la. O suspeito está foragido.
O caso será investigado.